terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Na época em que o mundo era macho


Olá pequenas menininhas!
Faz uma boa data que não escrevo aqui, pois achei algumas coisas mais interessantes novas pra fazer nas férias. Mas ainda passo por aqui e vejo os comentários. Me sinto muito feliz com o carinho! Então decidi voltar a postar por aqui, já que vocês são tão fofinhos, tchuqui-tchuquis e eu quero apertar vocês. Enfim...

Vou fazer um post simples mas bem humorado. Só para expressar minha revolta sobre algumas coisas que foram banalizadas nos dias atuais. Já vou avisando, é um post muito revoltado. Então leiam com muita paciência e mente aberta, caso vocês gostem de algumas coisas que eu xinguei abaixo, rs.

Vampiros Ontem: Na época em que o mundo era macho os vampiros eram criaturas repugnantes querendo saciar apenas a sua sede de sangue, parasitando no mundo com seus corpos frios e suas vidas mortas. Vampiros que morriam ao se exporem ao sol ou com uma estaca no peito. E que usavam mulheres apenas para saciar sua fome por sangue.








Do filme "Entrevista com o vampiro". Um ótimo filme que retrata a verdadeira beleza desses seres fascinantes.








E quem poderia esquecer do nosso eterno "Conde Drácula"? Na imagem, fazendo o que os vampiros realmente fazem. Matar as pessoas.






Vampiros de hoje: Isso NÃO é um vampiro. Repito!! NÃÃÃÃO é. Quando o filme Crepúsculo lançou, eu me senti ofendida, triste, magoada e sem esperanças de viver bem nesse mundo. Raciocinem comigo, é a história em que um suposto vampiro virgem se apaixona por uma garota com cara de doente e sem nenhum atrativo. E os dois começam a viver altas aventuras e claro, ele não morde ela porque ele é um vampiro bonzinho e vegetariano (que só come animais). Sem mais comentários porque senão eu vou começar a xingar essa autora maldita que criou essa história deturpando a imagem do que realmente é um vampiro só pra realizar as suas fantasias molhadas de adolescente. E eles não queimam.. eles BRILHAM no sol.


Me recuso a chamar essa porra de vampiro. E olha só a cara de doente da menina.

Rockeiros de Ontem: Homens maduros, com a aparência largada, cabelos desarrumados, música alucinante com letras fortes e humilhando muitos músicos ao tocarem. Eis dois exemplos:





Guns n' roses. Fala sério, vai me dizer que os caras não são bons? O Slash novinho era tão lindo *-*




Peral Jam. Minha banda favorita. Lindas letras!!












"Roqueiros" hoje: Um bando de meninos que parecem meninas usando roupas coloridas e cantando coisas sobre relacionamento adolescente. Isso NÃO é rock, maldição ¬¬ Eles são muito adorados pelas meninas que ainda não têm noção do que é homem.


Até eu tenho mais testosterona.

Pop de ontem: Michael Jackson (eterno). Tá que ele também começou sua carreira ainda pequeno. Mas ele não teve escolha e ainda passou por muitos problemas em sua vida, e mesmo tendo chegado aonde chegou, continuava cheio de problemas e aflições até sua morte. Suas músicas sempre tiveram letras divertidas e outras bem reflexivas, sem falar no dançarino incomparável que era.


Pop hoje: Usarei como exemplo esse garotinho aí. Justin Bieber, um garoto mimado que está fazendo sucesso por conta de várias parcerias com outros cantores de pop. Suas letras também tem temas do tipo "Garota, to amarradão em vc, tá ligada? Vou dar uma festinha porque a mamãe viajou, me dá uma chance!"


Sem falar que parece uma menina.

Musicais de ontem: Pra quem ainda não assistiu, eu recomendo O Fantasma da Ópera! Um musical lindo, sexy e envolvente.


Musicais de hoje: Glee e High School Musical. Isso é coisa de menina! (rs) Eles são muito felizinhos.. não gosto de coisas felizinhas..




Bem, o post termina por aqui, e eu vou deixando um grande beijo aos meus seguidores.
Até a próxima queridos!

23 comentários:

  1. Vampiro se banalizou agora. Eu sempre gostei de vampiros, tenho o filme "Entrevista com o vampiro" a bastante tempo. A minha série de jogos favorita é sobre vampiros. Depois que saiu Crepúsculo todo mundo "ama" vampiros agora.

    Depois disso começou a vir à tona um monte de histórias que retratava relacionamentos entre humanos e vampiros. Crepúsculo, Vampire Diaries, True Blood, essas coisas, agora virou modinha esse tipo de história clichê.

    As bandas, nem se fala. Dá vontade de dar umas porradas naqueles cara do Restart, puta que pariu.

    ResponderExcluir
  2. ai.. essas mudanças. fico confusa e ainda não decidi se são boas ou ruins. acho que dá pra aproveitar uma coisa boa em cada época, mas existem coisas difíceis de engolir. rs

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahaha...tá coberta de razão em tudo!

    Vampiros maus são sensuais porque, néam, homens maus são sensuais. Eu sempre digo que adoro um ogro, sou Fiona desde que nasci! =D

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. To contigo e ñ abro... Tá tudo uma MERDA hj em dia.
    quero rock, pop, vampiros e etc como eram antigamente.
    beju

    ResponderExcluir
  5. Concordo em número, gênero e grau! Principalmente nos vampiros e roqueiros..Mas Glee não tem nem comparação com High School Musical e tem muita historia1 Bju e sorte!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii essa comparação rrs.
    Não se faz mais arte como antigamente!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ninna!

    Ri alto aqui quando escreveu sobre o RESTART: "Até eu tenho mais testosterona que eles". Concordo contigo, uma vez os vampiros eram vilões, criaturas demoniacas. Hoje eles são mocinho. Andou assistindo Felipe Neto? Desculpa, não consegui evitar o comparativo.
    É um tal de "Happyrock", "biebermania"... Ninguém merece! Muito bom o post!
    A propósito, te dei um selo! De nada, de nada...

    Abraço,

    Thiago

    ResponderExcluir
  8. Oi Ninna!

    Tudo bem com você? Anda sumida, né?

    Ótimo post, muito bem colocado por você... Já não se fazem mais coisas como antigamente, é isso?

    Um beijo e agradeço de montão o seu comentário lá no meu PBI. OBRIGADA!

    Carla

    ResponderExcluir
  9. Oi tem selinho la no blog pra você , passa lá bjs

    ResponderExcluir
  10. kk..curti o post em !!!

    pelo visto nao foi só eu quie fiquei sumido...rs
    Bom to agradecendo sua visita la no meu blog viu...espero te ver mais vezes por lá !!
    Bjus Rê !

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu post e concordo com ele.

    Infelizmente a geração de hoje é alienada e não sabe escolher conteúdo, apenas dão valor para formas, e isso nos leva a banalização da cultura e dos sentimentos.

    Sou apaixonada por histórias de vampiros, amo o bom e velhor rock'n roll e também me recuso a chamar esses seres da saga Crespúsculo de vampiros, porque NÃO SÃO! Do mesmo jeito que Restart não é rock, nem cantar esses meninos que mais parecem meninas cantam.

    Também me revolto muito com essas coisas... E sinto VERGONHA dessa geração.

    Bom post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei, não gosto da restart e justin não canta nada! Eu amo o musical O Fantasma da Ópera, faço parte do grupo de teatro da minha cidade e já fizemos esse musical!

    ResponderExcluir
  13. Indiquei seu blog no meu blog!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tudo o que escrevel é realmente verdade.
    Realmente tudo"
    Ps: Sobre crepusculo, tem razão... os personagens no filme são um horror. Mais acho que desconhece a historia contada pelo livro. Se vc lesse estaria igual eu agora. " Amaria os livros e odiaria os filmes"
    É isso"
    Bjws"
    "(*_*)"

    ResponderExcluir
  15. Michael Jackson: Eca"
    hehehhehehehe"
    ops! Desculpa"
    "(#__0)"

    ResponderExcluir
  16. Vampiro macho? Vampiro virgem? Er...acho que essa não é a principal diversão deles, rsrsrs.
    Não vi Crepúsculo, mas acho que é uma tentativa de releitura do original gótico para 'arejar' um pouco essa lenda. Quanto aos seriados juvenis, penso que é uma nova estratégia, uma nova alternativa de mostrar algo não tão deprê como o que vinha acontecendo desde os fins dos anos oitenta (as comédias besteirol que eu tanto gosto, não fazem mais). E convenhamos, eu que trabalho com jovens, tenho percebido que temos uma geração de jovens-decadentes onde só se vê cinismo, depressão, auto-destruição, baixa auto-estima. Dá até gastura de pensar...

    ResponderExcluir
  17. Olá Ninne!

    Espero que esteja aproveitando bastante as férias (Mais que merecidas, creio eu).
    Passando para desejar a você um ano novo ótimo cheio de paz e alegria! Sucesso!

    Beijo,

    Thiago

    ResponderExcluir
  18. Olá Ninna como foi seu ano? Eu te convido a escrever um pouco sobre o seu 2010!!! Pra entender melhor clique:
    Aqui

    ResponderExcluir
  19. Nossa garota, vc é muito legal.
    eu concordo com vc em muitas coisas, e gostei da forma como faz criticas sobre determinados assuntos sem ofender ninguem!
    Cara D+ isso!
    Não pare de postar não!!!
    Vc devia ser comediante!!

    ResponderExcluir
  20. caramba...
    Assisti entrevista com o vampiro 16546899844565565645456 vezes e sim, aquilo é um filmão haha
    feliz 2011 :*

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente com o que vc escreveu. principalmente na parte dos vampiros e do rock!

    ResponderExcluir