sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dia de ir à escola com roupas normais e de aniversário de namoro


Olá pequenas uvinhas!
Ontem eu escrevi um post sobre minha aventura no cinema economizando dinheiro ao máximo. O post ficou grandinho mas na hora de salvar a internet caiu. Nunca mais deixo de dar Ctrl C antes de postar. Até pensei em tentar escrevê-lo de novo, mas como hoje é um novo dia, escreverei sobre hoje e deixarei "ontem" na lembrança.


Hoje não teve aula posto que ontem foi o último dia, mas foi o dia para os alunos do terceiro ano irem à escola apenas conferirem se passaram ou não. Como a escola é do lado da minha casa... Ok, não literalmente, pois entre minha casa e a escola tem um restaurante, a casa do vizinho (mas que grande diferença). Mas enfim, como a escola é "do lado" da minha casa, eu enrrolei na cama até quando pude e depois liguei para a minha colega que já estava lá e perguntei se já tinha saído o resultado. Ela disse que não, então pedi que ela me ligasse assim que o resultado saísse e me avisasse se eu passei. Eu deitei no sofá e já estava sonhando quando ela me liga avisando que eu havia passado em tudo. Aquela adrenalina toda acabou e eu finalmente respirei aliviada. Enfim estou de folga! Um colega reprovou de ano. Como é que uma pessoa consegue reprovar seu último ano. Ano passado houveram TREZE reprovações no terceiro ano. Treze pessoas que vão ter que esperar entrar na faculdade por mais um ano que com certeza será terrivelmente mais cansativo e estressante. A não ser que eles queiram fazer supletivo mas mesmo assim, é muito chato.

Fui à escola depois de enrrolar muito. As meninas queriam tirar umas fotos e conversar. Todo mundo fica tão mais bonitinho sem aquela farda feia. Cheguei e fui recebida com o abraço de alguns colegas. Interessante isso, no dia a dia normalmente ninguém se abraça porque sabem que vão se ver no dia seguinte, e hoje a galera estava se abraçando. Foi uma sensação bacana, ter aquele sentimento de saudade e ver o pessoal sabendo que vai ter que desapegar daquilo tudo (tom de drama). Fiquei conversando um pouco com as meninas e elas até marcaram para ir para o shoping hoje, mas eu fiquei desanimada pois além deu estar sem grana, elas queriam apenas ficar rodando pelo shoping sem rumo somente conversando e tomando sorvete. Isso me soou muito tedioso então fiquei em casa e fiz o que faço de melhor: aproveitei meu primeiro dia de férias dormindo.

Enfim, tô de férias! Tô feliz!
Começo a fazer vários planos de diversão em Manaus mesmo pois esse ano não vou a lugar algum. Vou ficar na minha terra aproveitando a folga com o meu amado.

E por falar em amado, hoje faço 5 meses de namoro com o meu. E começou tudo no dia dos namorados, após muita luta e sofrimento - e foras todos os dias - para ele conseguir me conquistar. E conseguiu, e tudo isso só aumenta até agora. Provou que me ama e continua provando a cada dia. Você não é só meu namorado como também é meu melhor amigo, meu companheiro, meu amante, meu confidente e meu parceiro de aventuras. O certo é que nunca vou conseguir descrever tudo isso, mas deixo aqui aquele texto que te dediquei a um tempo atrás:

Você já chorou de felicidade?

Eu já.

Nem um ano se passou ainda, mas já vivemos tanta coisa juntos. Desde aquele 21 de abril quando conheci esse garoto no aniversário de um amigo, eu nem imaginava que minha vida mudaria. Eu nem imaginava que ele seria a minha vida.
E desde então têm sido assim, meus dias nunca mais foram os mesmos. Depois de 5 meses de namoro, a única palavra que eu ainda não conheci foi 'tédio'. Nossa maneira irreverente de ver o mundo, nossa mania de quebrar os clichês do cotidiano, pequenas coisas que nos fazem feliz.
Não foi fácil conseguir enxergar que eu queria ficar com você, mas no fundo eu já não conseguia mais ficar sem essa presença que sempre me fez tão bem. Nos dias em que vc lutou para me ganhar eu já podia sentir o quanto eu importava pra você, e hoje você me tem por inteiro.
Sonhos, planos, tantas coisas em minha mente visando você. Mas o mais importante de tudo, é pensar no dia seguinte, no próximo encontro.


Você já chorou de felicidade?

Eu já.

19 comentários:

  1. Voce escreve muito bem!
    to seguindo voce tbm...
    aaah tem posts novos lá!

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda...
    quanta delicadeza!!

    Adorei tudo,a dorei vc...

    Obrigada pelo carinho viu?
    Tbm lhe sigo...

    vem sempre? Virei tbm...

    Beijos...

    P.s.: Eu já chorei de felicidade

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Ninna, grata pela visita e pelo comentário. :)
    Tens razão, "de blog em blog a gente cresce".
    Eu já chorei de felicidade tbm, e é maravilhoso, é quando a alegria transborda nos limites de nossa alma... A propósito, felicidades ao jovem casal! Cheiros

    ResponderExcluir
  4. Distraída, acabei por comentar aí em cima com outro perfil. ^^ rs
    Volte sempre! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá linda Nina!
    Obrigada pelo carinho no meu simples blog...
    Adorei seu texto...tão lindo, e tão doce no escrever!
    Que floresça mais e mais essa relação tão linda de amor, que seja intenso e doce, que seja duradouro!

    Te seguindo com carinho...Te levo comigo!

    Beijos com carinho e muitos sorrisos

    ResponderExcluir
  6. OI nova amiga...já estou seguindo aqui !

    Queria agradeçer a sua visita...e seu comentario, fico feliz que tenha gostado dos meus textos, agora estaremos ligados entre os textos...passarei mais vezes aqui.

    Respondendo sua pergunta!
    Sim, eu já chorei de felicidade...isso é uma coisa muito norma, e sem esse papo que homens não choram...pura balála...rs

    Beijos...tenha um otimo dia !

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos pelo carinho!! :D
    Estarei sempre dando uma visitinha nos seus blogs.

    Besoss

    ResponderExcluir
  8. ola vim retribuir sua visita e ja to te seguindo bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  9. Nuss alem de linda é super muito intelifente, parabéns, sempre vou está por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Deixei seu BLOG no espaço que dedico ( indico ) como leitura obrigatoria...rs
    Beijos !

    ResponderExcluir
  11. Então, Ninna/Jael

    Adorei seus textos, adoro ler coisas bem escritas, e aqui encontrei isso. Textos bem escritos e bacanas.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  12. Oi Ninna, passei para ver seu blog, e achei gostei muito viu?
    Quanto a chorar de felicidade...enxugue a próxima lágrima quem nunca chorou de felicidade!
    E estas lágrimas são lindas, geralmente morrem em um sorriso de alegria.
    Bjosss
    Cris

    ResponderExcluir
  13. Olá.Agradeço a visita ao meu blog. Eu já chorei de felicidade, mas não por amor rsrsrsr.Não tive ainda esse tipo de felicidade rsrssrrs.Só desejo que curta bastante esse tempo.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela admiração. O seu blog também é muito interessante. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oii, curti teu bloog, vou seguir, se puder me segue tbm!!
    http://fbggte.blogspot.com/

    Bjsss..
    By: Gabii

    ResponderExcluir
  16. Ninna eu queria te dar uma dica, eu tenho paciência de ler textos grandes mas existem muitas pessoas que não gostam ou não tem paciência para ler então minha dica é que você diminua o texto e coloque mais imagens :)
    É só uma dica de blogueira para blogueira!

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Que bom momento este! Desfrute e espalhe sua alegria, ela faz bem.
    Abs

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida! Obrigada pela sua visita!

    Parabéns por estar de folga... mas vou logo de dizendo... seus pesadelos estão só começando... palavras de quem já viveu pra crer rs. Mas é assim mesmo... é isso nos nos faz ficar vivos.

    AbraçoZzz

    ResponderExcluir
  19. Oi Ninna!

    Legal, eu ri! Onde andas? (Como se fosse da minha conta! ^^) Estás sumida...

    Abraço,

    Thiago

    ResponderExcluir