terça-feira, 9 de novembro de 2010

Introdução à minha pessoa


Saudações pequena florzinha!
Estreando finalmente o blog, sem saber muito bem por onde começar. Mas já que o principal tema é egocentrismo, o melhor é começar falando de mim mesma.
Meu nome é Jael, farei 19 anos daqui a dez dia. Escorpiana - made in carnaval!! - com orgulho. Moro em Manaus, terrinha muito boa mas também muito quente. Nem me importo se me chamarem de índia por causa disso, você também tem muito de índio no seu sangue seu BRASILEIRO *-* Crítica, chata, as vezes um pouquinho legal. Futura jornalista (assim espero). Terminando essa semana - até que enfim - o ensino médio. Sonhadora, ciumenta, manhosa e namorada do Wanderson.

Ninna é só um apelido que eu criei a um tempo para usar na internet, já que toda vez que eu falo meu nome vêm os comentários "Esse nome não é de homem?" ou então "Você é mulher mesmo?" ou até mesmo "Conheço um cara com esse nome". Bem, o problema é deles se não sabem que esse nome na bíblia é de uma mulher. Mas como ninguém que ler a bíblia hoje em dia, - nem eu - eles sofrem essas faltas de informação, rs.


Resolvi criar um blog por dois motivos. Primeiro porque eu sempre gostei de compartilhar meus pensamentos com as pessoas. Sempre tive pensamentos diferentes das garotas da minha idade desde muito cedo, e antes eu gostava de criticar todo mundo. Sim, eu já fui - crente - insuportável, mas hoje encaro tudo como uma grande troca de informações que é essencial para o desenvolvimento social e cultural de cada um. O segundo motivo, foi pela minha necessidade de desenvolver minhas idéias e creio que um blog é um ótimo começo, ainda mais para uma futura jornalista, rs.

Bem, então é isso meus queridos. Conto com a leitura de vocês.
De blog em blog a gente cresce.

Besos!!

2 comentários:

  1. Bravo Bravo! muito bom, estou ansioso esperando os próximos,

    ate mais

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que Jael era um nome bíblico, ainda não cheguei essa parte. Tô na parte que você abre a bíblia. ahahahha

    ResponderExcluir