sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Post de aniversário

Olá pequenos filhotes!
Hoje to de fraudinha. 19 anos, mas estou com a mesma cara desde os 14. Então posso dizer que idade nunca mudou muita coisa na minha vida. Estou feliz hoje, não por causa da data, mas porque ganhei meu celular de 2 chips finalmente!! É praticamente a mesma coisa do meu antigo (Samsung Corby), mas agora finalmente eu posso usar o infinity graças à TIM, e deixar o chip da VIVO lá de enfeite só pra ligarem pra mim.


Enfim, hoje o dia vai ser lindo! Vou passar o dia com o meu amor assistindo todos os filmes do Alien e comendo pizza com coca.
Alien é muito bacana, se vocês ainda não viram, vejam! Menos Alien vs Predador, esse filme não deveria existir!


Não estou com muita paciência para escrever agora então vou deixar uma coisa interessante sobre meu signo e o significado do meu nome. Esses besteiróis que muita gente diz que não acredita mas todo dá uma espiada de vez em quando.


SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME JAEL - ANÁLISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: J

Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejável pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

ESCORPIÃO - PERSONALIDADE

Quando conhecemos um Escorpião, ficamos um pouco assustados. Um arrepio leve corre-nos pela espinha. Afastamo-nos lentamente. Temos cuidado com o que dizemos, porque não os queremos ofender. Talvez sejam aqueles olhos de Escorpião fundos e penetrantes, ou talvez aquele exterior frio e reservado que utilizam tão bem. O que quer que seja, não nos queremos meter com um Escorpião, de certeza que perderemos dolorosamente. O magnetismo do Escorpião é majestoso e poderoso. Eles alcançam o seu objetivo, e utilizam quaisquer meios para o conseguir. Não está no nosso melhor interesse metermo-nos no caminho de um Escorpião. São astutos, e enganadores. Cuidado com o que dizemos, porque se os ofendermos, eles usarão isso mais tarde - anos mais tarde - para se vingarem. Gostam de ver os outros sofrerem. Fá-los sentir poderosos. Um Escorpião é misterioso e sedutor, sabemos que guarda algum segredo incrível. Nunca tentem descobrir o que esconde, porque eles nunca partilham segredos.


ESCORPIÃO - AMIZADE


É muito melhor ter um amigo Escorpião do que um inimigo do mesmo signo. São ótimos amigos. Sempre prontos para ajudar - êles tem uma capacidade incrível em analisar corretamente os acontecimentos de sua vida. São capazes de te defender com unhas e garras, caso algum inocente infeliz faça alguma brincadeira a seu respeito que não o agrade. O signo de Escorpião não é de quantidades - ele busca suas amizades pela empatia mental. Muito menos, não é de bajulações ou de presença constante. Ele considera que isto não é ncessário - seus elos de amizades são calcados na confiança mútua. Por vêzes é difícil convencê-los da reciprocidade. Escorão nunca confia plenamente. Caso o Escorpião se decepciona com a amizade, êle simplesmente rompe e se puder - esquece de sua existência.


ESCORPIÃO - AMOR
Pode não parecer, mas a verdade é que os Escorpiões são amantes românticos e sonhadores.  Buscam pela alma gêmea. O duro é convencer um Escorpião a revelar o amor que sentem. Chegam a optar por por aquele amor platônico, distante, silencioso e suspirante. Quando se envolvem, se entregam totalmente. Capazes de renúncias e sacrifícios pela pessoa amada.  Acreditam no amor eterno, e, por isto mesmo, são tão cativantes. Gostam de pessoas tranquilas e discretas. O Scorpio tem muita necessidade de fidelidade, daí a lendária fama de ciumento.



PIADAS DE ESCORPIÃO
Os Signos atravessando a rua...
-Por que que o Escorpiano atravessou a rua? 
Porque era proibido. 

Signos trocando lâmpadas 
Quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada ? 
Mas quem quer saber ? Por que " você " quer saber ? Você por acaso é um policial ? 

Como diz eu te amo 
ESCORPIÃO: Será que eu estou falando grego?! Eu te amo, caramba!! 

Quando mandaram que os signos comprassem comida: 
ESCORPIÃO escolheu comidas apimentadas para ver se conseguia atiçar as pessoas e acabou vítima de sua própria armadilha. 

Frases para carro 
"Topas?..." 
"Se chegar perto, o problema é seu!" 
"Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" 
"Este carro é rastreado por satélite" 
"Em caso de arrombamento este carro explodirá em 5 segundos" 
"Olho Vivo - Equipamentos Pessoais de Segurança e Espionagem" 
(emblemas místicos/esotéricos totalmente incompreensíveis para não iniciados) 
"Não me siga, vai ser pior para você, estou avisando!" 
"Você já beijou sua (seu) amante hoje?" 
"Meu outro carro é um... Ei! Pra que você quer saber?" 
"Consulte sempre um detetive particular" 
"Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto" 
(carro sem adesivo nenhum por não querer ser invadido em sua privacidade) 

Signos na fábrica 
São 5 horas da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão voltando pra casa no final do expediente. Ao chegarem ao portão de saída, descobrem que está trancado por fora, e como eles são os últimos a sair, não há ninguém para abri-lo para eles. Veja que reação cada um demonstra diante do acontecido: 
Sério, aperta os olhos e fala calmo "Você podem escrever o que eu vou dizer... se eu pegar o infeliz que trancou este portão, ele vai se arrepender profundamente do dia em que nasceu..." 

O que os signos dizem depois de transar: 
Escorpião: "Talvez eu deva desamarrar você agora."





Então é isso povo, um ótimo dia pra todos vocês, hoje é por minha conta. rs

10 comentários:

  1. Ninaaaaa, Parabéns gataaa!!
    Felicidades sempre e tudo de bom!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ninna, parabéns! Tem um presente-selinho pra vc no meu blog. Espero que gostes. Um beijão e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Tem um post no meu blog pra você!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Ja Too Te Seguiindo.
    www.ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, moça! Feliz ano novo particular pra ti! =)

    Beijo!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Ninna

    Que seja um ano iluminado e pleno de conquistas!
    E olha, passar o dia com o namorado é uma delícia, mas almoçar com a mãe é uma dádiva. Afinal, foi ela quem te deu a vida e merece todo o carinho do mundo. Não acha?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns , Ninna !!!

    Tudo de bom todos os dias ... :)

    BjO Grande .

    ResponderExcluir
  8. Oi Ninna!

    Que foto é essa? Mais uma vez, sua descrição do cotidiano me fez rir. Não sei, talvez seja a simplicidade e a sinceridade com que escreve. Ai junta com alguns fatos como: "Comer pizza com o meu amor"... Até ai tudo bem. "Assitindo os filmes do Alien." Não que não possa, mas pela supresa, acaba sendo engraçado... E pela ironia também: "Vou deixar o chip de enfeite só pra me ligarem... Parece "Chaves", são coisas simples que saem engraçadas. Expressa-se muito bem! Parabéns!

    Obrigada pela visita e pelo carinho! Volte sempre e tenha um ótimo fim de semana!

    Beijo,

    Thiago

    ResponderExcluir
  9. Hola, bello blog,preciosas entradas,esta última muy acertada sobremanera..te encontré en un blog común,si te gusta la poesía te invito al mio,será un placer,es
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
    muchas gracias, buen miércoles, besos.

    ResponderExcluir